terça-feira, 26 de julho de 2011

Livro a esgotar

CICLOS

Queridos amigos, professores, informantes, alunos e colegas,

o meu livro "A Segunda Cinelândia Carioca: cinemas, sociabilidade e memória na Tijuca" deixa de existir como obra à venda a partir de hoje. A editora Multifoco não publicará mais nenhum exemplar dele, pois desfiz o contrato. Sendo assim, não haverá mais: venda pelo site da editora, novas remessas para livrarias, novas "edições" sob o selo Multifoco, novas impressões. Assim, esgota-se o acesso à obra em forma de livro.



Para quem ainda deseja comprá-lo, há poucos exemplares na livraria do Instituto Pereira Passos (Laranjeiras) e na livraria Universo (no campus da UFRJ/ Praia Vermelha). Não sei se há exemplares em outras livrarias do Rio.

Há exemplares para consulta pública depositados em bibliotecas como: CFCH-UFRJ/Praia Vermelha, Sesc-Tijuca, Instituto Pereira Passos, e, em breve, no Arquivo da Cidade do Rio de Janeiro.



Agradeço a todos que participaram da pesquisa, compraram, leram e tiveram acesso ao livro, fruto de uma investigação acadêmica muito querida para mim, que foi realizada na ECO-UFRJ durante o meu mestrado.



Atualmente, no doutorado da ECO-UFRJ, continuo pesquisando sobre o tema "sala de cinema", agora com foco na região da Leopoldina.



Um abraço a todos!

Talitha Gomes Ferraz

3 comentários:

  1. Talitha,

    Fiquei chateado com a notícia. Eis aí um dos grandes problemas do Brasil: a falta de continuidade quando se trata de incentivo à cultura.

    De qualquer forma, torço por você e tenho certeza que o seu caminho será trilhado com muitas conquistas em todo o seu percurso.

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Talitha! Sou estudante de Jornalismo em Multimeios da Universidade do Estado da Bahia e assisti sua apresentação no Intercom, chegamos até a conversar no final. Queria saber se não há nenhum exemplar que seja para me vender... rs... fiquei muito interessada na sua obra e adorei a pesquisa. Vou entrar em contato também por email, pois quero mais informações sobre a pesquisa e referencias bibliograficas. Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. poe o livro na internet!

    e viva a pirataria pela cultura!

    ResponderExcluir