quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Na Travessa...

Soube que o livro será vendido na Livraria da Travessa!

2 comentários:

  1. Cara Talitha,

    Parabéns pelo livro. Eu e meu marido moramos na Zona Sul desde 1995 mas somos tijucanos de coração, nascidos e criados em torno da Praça Saens Pena e estudantes do Colégio Marista São José e Colégio Militar. Temos 48 anos e as melhores recordações desses cinemas. Desde as matinês de desenhos da Disney quando era pequena até os filmes de adolescentes regados ao final da exibição com um indispensável lanche no Bob's. Começamos a namorar num desses cinemas e somos casados e graças a Deus muito felizes há 25 anos. Contamos sempre para os nossos filhos, que também adoram cinema, as histórias daqueles tempos de salas enoooormes, lindas, de filas grandes, de frumelo, de se esconder para ver 2 vezes seguidas (ãs vezes até mais!) o filme adorado. Já os levamos até Conservatória para "conhecer" o Metro (hoje Mini Metro). Que saudades...
    Li sobre seu livro no O Globo e queria muiiiiiito dar de presente surpresa para o meu marido. Fui no dia seguinte correndo na Travessa de Ipanema mas não tem... Disseram que AINDA nào tinha chegado. Será?
    Aguardo ansiosa a chegada.
    Parabéns novamente e um grande beijo,

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia,
    Que bacana a sua história. Espero que o livro possa contribuir para alimentar ainda mais as suas memórias e os seus afetos relacionados aos cinemas da Tijuca. Olha, de acordo com a editora, o livro deve chegar ainda esta semana na Travessa. Vou me informar melhor e assim que souber eu posto aqui um comunicado, ok?
    Obrigada pelo interesse!!!
    abraço,
    Talitha

    ResponderExcluir