segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pedidos

Os interessados em comprar o livro também podem fazer seus pedidos por aqui, deixando logo abaixo um post em "Comentários".
Ainda há como comprá-lo mandando um e-mail para tali_ferraz@yahoo.com.br ou mensagens pelo Twitter ( http://twitter.com/taliferr ).

Em seguida, entro em contato para combinar a entrega.

O livro está à venda nas livrarias:
Galileu
Eldorado
Empório das Letras
Universo (campus UFRJ - Praia Vermelha)


Há um exemplar do livro que pode ser lido gratuitamente na biblioteca do Sesc-Tijuca. Em breve, pretendo disponibilizar alguns exemplares para outras bibliotecas de acesso público (no Rio de Janeiro).

6 comentários:

  1. Olá, Talitha! Parabéns pela escolha do tema. Acabo de ler a matéria no Segundo Caderno do Globo e, como jornalista e estudante do segundo período de História, além de frequentador noventista dos cinemas da Tijuca, não posso deixar de sentir saudade pela perda deles e uma grande vontade de revê-los através de seu livro.
    Como posso adquirí-lo pelo blog?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Talitha. Gostaria de adquirir um exemplar do seu livro A Segunda Cinelândia Carioca. Como devo proceder?

    Att.

    Hugo Brito Chaves.

    hugobritochaves@globo.com

    ResponderExcluir
  3. Caros Hugo e Carlos Eduardo,
    Enviei um e-mail para vocês!
    obrigada!
    abs,
    Talitha

    ResponderExcluir
  4. Estou looooouca pra ler este livro. Eu tambem nasci e vivi na Tijuca curtindo estes cinemas. Eu estou pedindo para uma amiga (ex-Tijucana tambem) comprar o livro para mim no Rio de Janeiro. Eu moro em Los Angeles e nao estou conseguindo usar meu cartao de credito na website da Editora Multifoco - talvez porque o cartao e internacional e o CEP nao concorda com o formato da pagina. Quando li sobre o livro na webiste do jornal O Globo, o coracao ate bateu mais forte. Sao tantas as lembrancas! Sao 26 anos fora do nosso Brasil e mais de 40 fora da Tijuca e foi uma epoca inesquecivel da minha vida. Muito sucesso e saude para voce, Talitha. Que seu livro seja um sucesso e mais um meio de cultura para o nosso Povo Brasileiro. Marcia Teresa Gomyde McIntyre - marciagmcintyre@aol.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia Teresa,
    Fico feliz que mesmo de tão longe você vibre pelo tema.
    Espero que sua amiga consiga lhe enviar o livro. Se tiver algum problema para encontrá-lo me mande uma mensagem em: tali_ferraz@yahoo.com.br
    beijos

    ResponderExcluir